Para a correta compreensão desta mensagem é necessário que você tenha aprendido o que foi ensinado nas lições anteriores.
Vamos iniciar descrevendo como fazer uma chave de 4 jogos:
1) Eleger em 4 jogos para compor a chave
2) Fazer marcação na matriz dos resultados favoritos
3) Estabelecer a condições de acerto
4) Desdobrar as condições de acerto
Abaixo temos os 2 primeiros passos:
1) Eleger em 4 jogos 4 resultados favoritos
2) Fazer marcação na matriz dos favoritos
Para facilitar vamos eleger os 4 primeiros jogos e aceitar que os favoritos sejam estes como está abaixo.


Antes de desdobrar os cartões queria expressar que o amigo apostador não deve confundir “resultados favoritos” com “Times favoritos”
Por exemplo no jogo 4 Ceará X Fortaleza, O Fortaleza apresenta maior favoritismo que o Ceará e que o empate, mas eu posso colocar qualquer dos 3 palpites do jogo e eu escolhi o empate como também poderia ser o Ceará.
Logo amigo apostador na chave você elege os seus favoritos e saiba que tem até apostadores que colocam palpites nas zebras. Mas isso é assunto para outra mensagem.
Continuemos:
Devemos agora desdobrar a chave para as condições de acerto estabelecidas.
Quantas apostas ela terá ?
Quantos cartões serão necessários?
Mas quanto essa chave vai custar?
Se tivéssemos um software específico de loteria esportiva essas respostas estariam a apenas 1 click do mouse, como não temos pois estamos apenas aprendendo, vamos aprender como fazer esses cálculos para responder a essas perguntas.
Veja que teremos apostas para as 3 condições de acerto da chave, que são acertando 2,3 e 4 jogos, logo o total de apostas será a soma das apostas de cada combinação de cada condição (não entendeu?)
É simples veja:
Cada condição de acerto tem algumas condições, como na condição 2 acertos teremos
1) Acertando Cruzeiro e Corinthians e errando os outros jogos
2) Acertando Cruzeiro e Flamengo e errando os outros jogos
Isso vocês sabem pelas mensagens anteriores, mas descrevi aqui para que vocês relembrem e entendam que dentro das condições de acerto temos várias combinações e o número de combinações de cada condição deve ser completamente conhecido para se determinar o valor do jogo.
Mas como saber o número de combinações? Também é simples
Para condição dos jogos é só usar o fatorial, veja a formula resumida
Nc = Nj!
C!(Nj-C)!
Onde:
Nc = Número de cartões (Numero de cartões a serem gerados apenas para essa condição)
Nj = Numero de jogos da chave ( No caso acima 4 jogos)
C = Condição a ser estabelecida ( exemplo acertando 2 e errando 2)
Vamos ao calculo desta chave:
Condição acertando 2 e errando ou simplesmente combinar os 4 jogos em 2 a 2 favoritos
Nc = 4!
2! . (4-2)!
Nc = .4.3.2.1 = 24 = Nc = 6 cartões
2.1 ..2.1 2.2
Como sabemos que cada volante terá 2 duplos opostos, pois tem-se que acertar 2 e errar 2.
Cada cartão com 2 duplos terá 4 apostas,
O custo dessa seqüência será a soma de apostas de cada cartão:
Total de apostas = Numero de cartões . Quantidade de apostas por cartão
Total de apostas da condição 2 = 6.4
Total de apostas da condição 2 = 24
Vamos fazer o calculo da condição 3:
Nc = 4.3.2.1 = 24 = 24 = Nc = 4 volantes
3! (4-3) ! 3.2.1 6
Em cada cartão nesta condição 3, teremos 1 duplo oposto logo no número de apostas será 2.4 = 8 apostas
E na ultima combinação teremos o acertos de 4 jogos sem duplo oposto resultando em 1 aposta simples.
Seqüência 2 = 24 apostas
Seqüência 3 = 8 apostas
Seqüência 4 = 1 aposta
Completa todas as seqüências, agora é só somar o número de apostas
Total = 24+8+1 = 33 apostas
O número de volantes é a soma de volantes de todas as combinações
Numero de volantes = 6 (combin 2) + 4 (comb 3) + 1 (comb 4) = 11 volantes
O valor da chave é então 33 x R$ 0,50 = 16,50
É fácil os cálculos porém dá muito trabalho não é mesmo?
Já de posse das nossas respostas podemos prosseguir com o desdobramento.
Acertando 2 jogos e errando 2 jogos
Quais são as combinações? Descrever da forma abaixo seria muito cansativo:
1)Acertando Cruzeiro e Corinthians e errando os outros jogos
2)Acertando Cruzeiro e Flamengo e errando os outros jogos
Então quando vc ver a marcação assim:
1-2
entenda que estamos acertando os jogos 1 e 2 e estamos errado os jogos 3 e 4 (colocando o duplo oposto nos jogos que estamos errando)
Então as combinações ficariam assim:
1-2
1-3
1-4
2-3
2-4
3-4
Vamos aos cartões:
1-2

1-3

1-4

2-3

2-4

3-4

Acertando 3 jogos e errando 1 jogo
As combinações são:
1-2-3
1-2-4
2-3-4
1-3-4
E os cartões ficariam assim:

1-2-4

2-3-4

1-3-4

Acertando 4 jogos e errando nenhum jogo
Combinação
1-2-3-4
e o ultimo volante

Alguns matemáticos desenvolvem juntando combinações para reduzir o número de volantes, mas observe que as apostas continuam as mesmas, ou seja não há diferença entre as apostas, apenas há diferenças nos cartões, não ensinarei a juntar combinações por ser muito complexo e um trabalho árduo, mas que os softwares do mercado fazem em questões de segundos.
Caro amigo apostador o conceito é este, não se preocupe com o número de cartões, o importante é o número de apostas, pode-se fazer qualquer chave pelos procedimentos acima.
Note que esta mensagem é a mais completa e complexa até agora, por que ela foca o passo a passo de se construir uma chave 4/2, mas seguindo estes procedimentos vc conseguirá desdobrar qualquer chave que qualquer número de jogos, mas tenho que alertar que para uma quantidade muito grande de jogos o trabalho é árduo e pode por exaustão até gerar alguns erros na marcação do volante. Logo é conveniente a utilização de algum software para a impressão de cartões.
Para finalizar vamos esta mensagem vamos descrever os passos para o desenvolvimento de uma matriz de 6 jogos.
1) Definir os jogos
2) Definir os favoritos
3) Definir as condições de acerto
4) Calcular a quantidade cartões
5) Conhecer todas as combinações de resultados
6) Marcar todos os cartões separando-os pelo número de combinações
Passos 1 e 2

Passo 3

Passo 4 – Calculo da quantidade de cartões
6/3 Nc para combinação 3 ( acertando 3 jogos e errando 3 jogos)
Nc = 6.5.4.3.2.1 = 6.5.4.3.2.1 = 720 = Nc = 20 volantes
3! (6-3) ! 3.2.1. 3.2.1 36
6/4 Nc para combinação 4 ( acertando 4 jogos e errando 2 jogos)
Nc = 6.5.4.3.2.1 = 6.5.4.3.2.1 = 720 = Nc = 15 volantes
4! (6-4) ! 4.3.2.1.2.1 48
6/5 Nc para combinação 5 ( acertando 5 jogos e errando 1 jogo)
Nc = 6.5.4.3.2.1 = 6.5.4.3.2.1 = 720 = Nc = 6 volantes
5! (6-5) ! 5.4.3.2.1.1 120
6/6 Nc para combinação 6 ( acertando 6 jogos e errando 0 jogo)
Só temos 1 combinação que é acertando todos os favoritos
Passo 5 – conhecer todas as combinações de resultados
Combinações da condição 3 ou 6/3
Vc já sabe quantas combinações, pois é o mesmo número dos cartões, note que nesta condição tem que se acertar 3 jogos e errar 3 jogos
E quantos duplos contrários utilizará?
É só subtrair o número do jogos pela condição em questão,
Numero de duplos mínimos = 6-3 =3 duplos obrigatórios em cada cartão dessa combinação.
As combinações da condição 3 serão:
1-2-3
1-2-4
1-2-5
1-2-6
1-3-4
1-3-5
1-3-6
1-4-5
1-4-6
1-5-6
2-3-4
2-3-5
2-3-6
2-4-5
2-4-6
2-5-6
3-4-5
3-4-6
3-5-6
4-5-6
Combinações da condição 4 ou 6/4
Numero de duplos mínimos = 6- 4 = 2 duplos obrigatórios em cada cartão dessa combinação.
As combinações da condição 4 serão:
1-2-3-4
1-2-3-5
1-2-3-6
1-3-4-5
1-3-4-6
1-4-5-6
1-3-4-5
1-3-4-6
1-3-5-6
1-4-5-6
2-3-4-5
2-3-4-6
2-3-5-6
2-4-5-6
3-4-5-6
Combinações da condição 5 ou 6/5
Numero de duplos mínimos = 6- 5 = 1 duplo obrigatório em cada cartão dessa combinação.
As combinações da condição 5 serão:
1-2-3-4-5
1-2-3-4-6
1-2-3-5-6
1-2-4-5-6
1-3-4-5-6
2-3-4-5-6
Combinações da condição 6 ou 6/6
Marcar apenas os 6 favoritos em duplo contrario.
E Finalmente passo 6 marcar os cartões concluindo o trabalho.
Quanto custa esta chave?
Some o número de apostas de cada condição
Condição 6/3 = 3 duplos contrários (8 apostas) . 20 cartões = 8.20 = 160 apostas
Condição 6/4 = 2 duplos contrários ( 4 apostas) . 15 cartões = 4.15 = 60 apostas
Condição 6/5 = 1 duplos contrários (2 apostas) . 6 cartões = 2.6 = 12 apostas
Condição 6/6 = 0 (duplos contrários) . 1 cartão = 1 apostas
Total = 160 + 60 + 12+ 1 = 233 apostas
Eu acredito que agora todos estão aptos a desdobrar chaves. Abaixo temos uma tabela resumo das chaves, não são todas mas são as que se utiliza frequentemente

Note que à medida que aumenta os jogos envolvidos o valor do jogo convencional aumenta exponencialmente, mas das chaves não, observe que em alguns casos o desconto pode ser superior a 90% do em relação ao jogo convencional.
Qual chave utilizar? Qual a condição mínima a jogar?
Isso dependerá de do valor que você tem disponível e também do grau de confiança que você tem em seus palpites.
Existem atualmente uma enormidade de artifícios para se melhorar o jogo e ou diminuir o seu valor, o que foi descrito até aqui é uma técnica que surgiu em meados da década de 70, portanto apesar de ser novo pra você já está bem difundido
Temos ainda muito a conversar, aprenderemos como diminuir o valor do jogo utilizando duplos, redução de seqüências junção de chaves e até melhorar a condição básica de algumas chaves através da utilização de reforços, sendo este uma muito compensativa em termos de redução.
Mas isso é assunto para a próxima mensagem
Abraços e até lá.
6 comentários:
Puts.. que maravilha essas informacoes show de bola , nota 10. Um genio nas explicacões valeu...Um verdadeiro brilhantismo em tudo
Obrigado
A intenção é essa Luiz Antonio, ajudar o amigo apostador.
Continue visitando que teremos mais novidades em breve.
Mec....Quem tem que agradecer somos nos lotequeiros que visitamos este espelho das reducões.Quem joga um pouco mais é consultar o site e simular a sua aposta.preciso de reducao de duplos 10/5 ou 9/4ou melhor: uma media de 50%.SE assim é show imagino as novidades que vem por ai, veleu mesmo........
Amigo, parabens!
Sinto-me muitissimo bem e confiante. Agora e possivel acertar.
Lembrarei de vocês.
Grato!
Isaias.
Gostei das explicações mais e muito difícil
Olá José Carneiro Almeida na verdade é difícil fazer manual , com o software supervr é tudo automático
É só vc escolher os jogos da chave que o software faz o jogo automaticamente
Confira neste site e veja o video que apresenta o software
www.supervr.com.br
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