sábado, 29 de maio de 2010

14M - Os 14 médios do concurso

Primeiro vamos falar sobre médios, o que são os médios?

O médio é palpite entre o favorito e a zebra. É um importante dado sobre o concurso e se bem utilizado pode  lhe apresentar grandes vantagens.




Suponhamos um jogo que seja padrão C1 da avp, ele terá a seguinte distribuição percentual:



Coluna 1  = 59% 
Coluna X = 26% 
Coluna 2  = 15%

A coluna 1, é onde está o time favorito com 59% das intenções de aposta, e a coluna 2 é a zebra onde temos apenas 15% das intenções de aposta.


A coluna do meio, X, é onde nos temos o médio, que é o palpite que não é forte como o favorito e nem fraco como a zebra, é o caminho entre favorito e a zebra.


Na maioria dos casos o médio é a coluna X, mas nem sempre. Há casos em que a coluna 1 ou a coluna 2 podem ser os médios, como é o caso de jogos muito equilibrados, como os padrões AM e BM.


Então há no concurso 14 medios, e a marcando estes 14 medios temos a chave 14M, que é uma chave histórica. Esta chave é uma chave equilibrada e seu valor final depende muito da avp, existirá casos que esta chave poderá dar 4 e o concurso acumular, como também das 6 e haver ganhadores.


Dependendo do tipo do padrão do médio, 2 médios podem fazer um concurso acumular, como exemplo se ocorrer dois médio tipo A1 ou B1, assim já aconteceu em 13 concursos.


Com o tempo o apostador vai aprender amarrar condições para as chaves e a utilização da chave 14M é bastante ajudada com isso. Em breve aprenderemos este detalhe de amarrar chaves.


A utilização mais simples da chave 14M poderá ser feita da seguinte forma; analisar seu histórico e baseando neste histórico estabelecer o valores mínimos e máximos. vejamos abaixo seu histórico:




Podemos notas que acima de 7 raramente acontece, e que os valores de maior frequencia estão entre 2 e 5. Para se fazer um bom jogo com as chaves históricas, tem que se ter em mente duas coisas


1- A frequencia dos valores das chaves
2- O retorno esperado em R$ ( do premio).


Com base nestes criterios podemos definir usar sempre valores que tem frequencia e que pagam uma boa premiação.


Para o uso simples destas chave eu recomendo   minimo = 2 e maximo = 6, com isso nosso jogo ficará com 68% de comprimento de todos os concursos já contecidos.



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