Usando a chave pode-se fazer jogos com grande qualidade, usando as chaves históricas ( que na verdade são chaves que tem como parâmetros a AVP do concurso consegue-se melhorar ainda mais a qualidade do seu jogo.
A margem é artificio que se consegue ampliar os valores da chave, sem aumentar proporcionalmente o valor do jogo
Vamos a um exemplo
No jogo abaixo temos 6 triplos, dispostos em 2 chaves com 3 times em cada chave, com mínimo 1 e máximo 3 acertos em ambas as chaves, com um custo de R$ 180,50
Mas digamos que o apostador necessite reduzir ainda mais o valor do jogo e que em seus estudos, avaliou que de ambas as chaves pode haver mais que 2 acertos na chave A ou na chave B. Qual chave ele deverá escolher para colocar o mínimo 2. Em princípio ele poderá escolher qualquer uma mas justamente esta pode errar.
O risco de se errar a chave que se coloca o valor minimo 2 é muito grande, e é ai que entra a utilização da margem.
Com a utilização da margem o jogo cai para o valor de R$ 108,50
Com a margem você pode deixar ambas as chaves com o valor de 1 a 3, porém você terá que permitir que apenas uma dê o valor "1".
Este valor "1" da chave seria a margem, ambas as chaves teriam o valor "1" como margem, restando apenas definir o mínimo 0 e o máximo 1, de margens que podem acontecer.
A definição das chaves ficaria assim:
Chave A - min 2, max 3 - margem min 1, margem max 3
Chave B - min 2, max 3 - margem min 1, margem max 3
Controle das margens = min 0, max 1
Ou seja a parte principal das chaves é de 2 a 3, e o valor da margem é de 1.
Portanto pode-se ter uma chave destas com apenas 1 acerto, mas apenas uma, que foi definida no controle de margens.
Margens podem ser feitas com no mínimo 2 duas restrições e não tem limite para o máximo de restrições. podem ser feitas diversas chaves com margens no jogo.
Uma boa utilização de margem deverá ser sempre bem pensanda e planejada para se otimizar suas apostas.
Em breve deixaremos alguns exemplos...
um abraço
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